POLÍTICA DE FRETE – IMPÉRIO DO CORDÃO
A Império do Cordão tem o compromisso de entregar seus produtos com agilidade, segurança e transparência. Por isso, criamos esta Política de Frete com todas as informações importantes sobre prazos, custos e condições de envio.
1. FORMAS DE ENVIO
As entregas são realizadas por transportadoras parceiras e/ou pelos Correios, conforme a opção escolhida pelo cliente no momento da compra. Os tipos de frete disponíveis (PAC, SEDEX, transportadora, frete grátis, entre outros) podem variar conforme a localidade e a promoção vigente.
2. PRAZO DE ENVIO
O prazo para envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado na compra é estimado pelas transportadoras e pode variar de acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido.
Em média, o tempo de separação e postagem dos pedidos é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
3. FRETE GRÁTIS
A loja pode oferecer frete grátis em campanhas promocionais, com critérios como:
Valor mínimo de compra
Regiões específicas
Produtos selecionados
As condições e prazos do frete grátis serão sempre informados no momento da compra.
4. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após o envio, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. O código será enviado por e-mail ou WhatsApp, conforme os dados cadastrados no pedido.
5. DADOS DE ENTREGA
É responsabilidade do cliente fornecer um endereço completo e correto no momento da compra. Informações incorretas ou ausência de destinatário podem causar:
Atrasos na entrega
Retorno do pedido à loja
Cobrança de novo frete para reenvio
6. TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios e transportadoras realizam até duas tentativas de entrega.
Se não houver ninguém para receber o pedido, ele poderá ser devolvido à loja.
Nesses casos, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.
7. ATRASOS E PROBLEMAS NA ENTREGA
Embora sempre trabalhamos para garantir a entrega no prazo estimado, atrasos podem ocorrer por motivos alheios à nossa vontade, como:
Greves dos Correios
Condições climáticas
Restrição de entrega na região do cliente
Caso ocorra algum problema, entre em contato conosco para que possamos acompanhar e resolver a situação o mais rápido possível.
8. CONTATO PARA DÚVIDAS
Em caso de dúvidas sobre o frete, rastreamento ou atrasos, entre em contato com nosso atendimento:
WhatsApp: (31) 99137-3136
E-mail: [email protected]
Instagram: @imperiodocordãoj25